Image and video hosting by TinyPic
0

Thousand Years




Não sei exatamente porque eu te adicionei. Naquele dia, duas amigas haviam comentado sobre você... E, claro, eu, nada curiosa, procurei pelo seu perfil no Facebook. Não demorou muito e eu te encontrei. Meu pensamento ao te adicionar? "Bonita, pena que é hetero...", rs. Nada muito surpreendente, eu sei. Bom... Não demorou muito e começamos a conversar. Gostei de você, muito. E, bom... um dia você me contou parte de sua história. Não preciso nem dizer que chorei demais, não? rs. Pois bem... Chorei mesmo, sem brincadeira alguma. E acho que foi nesse dia que decidi que cuidaria de você... porque, eu senti que deveria fazer isso, por mais estranho que pudesse parecer. Queria te cuidar. Até o fim... E depois. O tempo foi passando, a cada dia que se passava eu ia me encantando mais por você. Sempre tão frágil... O que não me faltou foi vontade de te abraçar e roubar todas as suas dores, de fazer você rir com as minhas piadas sem-graça. Enfim... a cada dia minha vontade de fazer você feliz ia crescendo. Eu estava apaixonada... Apaixonada? Essa palavra parece simples demais, comum demais. Porque desde o começo fui um compromisso que ia além de uma simples paixão ou amor. No dia em que, após muito pensar, decidi que ia falar que estava gostando de você... Você o fez. Disse que estava apaixonada. E... cara, meu coração quase saiu pela boca. Pensei que fosse uma brincadeira... mas decidi arriscar. E, pra minha sorte, foi sincero.

Dia 02/05/12 eu te conheci pessoalmente. Mesmo não precisando, direi que foi um dos dias mais felizes e perfeitos da minha vida. Adorei seu perfume, adorei seu jeito, amei seu sorriso e idolatrei seu olhar. Sem mais, rs. Fiquei mesmo feliz... e acho que fazia um bom tempo que eu não me sentia tão bem assim com alguém.

Espero que isso tenha sido apenas o começo de uma interminável história... >_<

Amo você. Demais.
                                                                              (BMPA)

0 comentários:

Postar um comentário