Image and video hosting by TinyPic
0

Fórmula do Amor e da Dor

  
  Foi amor à primeira vista. O distanciamento ideal de todos os meus problemas; a saída perfeita, a felicidade que até então eu nunca havia alcançado. Fui apresentado à ela numa festa, na casa de um amigo. Realmente foi amor à primeira vista, espontâneo e prazeroso.
      Impossível esquecer dos bons momentos que tivemos juntos. Cada riso, cada viagem... Cada tudo. Se não era a fórmula do puro amor, o que mais poderia ser? Eu nunca havia me sentido tão bem e completo em toda a minha vida. Cada momento chegávamos à ápices diferentes de um mix completo de felicidade, prazer e mais felicidade.
    Mas a felicidade aos poucos foi se tornando um pesadelo. Para tê-la comigo eu perdi tudo o que tinha e qualquer patrimônio que meus pais, com todo seu esforço e suor, haviam conseguido juntar em anos. Por ela eu perdi minha família. E, quando eu a perdi, me afundei numa tristeza tão intensa que me pergunto como ainda estou vivo... O que me faz perguntar por quanto tempo continuarei nessa.
     Aliás, eu lhe contei seu nome?
     Não? 
     Pois bem, ela se chama cocaína.

                                                                              (Beatriz M.)

0 comentários:

Postar um comentário