Image and video hosting by TinyPic
0

Memórias Mortas.



Enquanto minha alegria é dissolvida
pela sua constante lembrança,
me pergunto o porquê disso.
Por que me sinto assim?
Por que fui perder você? 
Por que fui perder logo você?
Dizem que o amor é algo que acontece uma vez na vida, 
e uma na morte.
Vejo que é mentira, pois mesmo estando morta, não sinto mais nada.
Você arrancou tudo o que existia em mim e substituiu por suas coisas
e simplesmente foi forçada a partir e deixar tudo para trás.
Sem chance de olhar para mim…
E obrigada a ver através de mim.
Do quê adianta ter asas pra voar se não tenho você do meu lado?
Do que adianta um coração batendo quando não se tem alguém?
Do que a sanidade tem me salvado, afinal de contas?
Se estivesse louca, ainda poderia dançar com essas memórias mortas. 
Bebi seu veneno, me apaixonei pela ideia utópica de que a felicidade existiria.
Mas hoje vejo mesmo que a tal esperança é a única que cega…
Por bênção ou maldição, posso ver.

                                                                                    ( Beatriz M. )

0 comentários:

Postar um comentário