Image and video hosting by TinyPic
0

Eterno.




Parei de chorar, mas isso não significa que tenha parado de doer.
Parei de falar a respeito, mas isso não significa que eu tenha esquecido.

Se eu tenho parado de viver à base da dor que sua ausência deixou, é porque não aguento mais. Não aguento mais ouvir sua voz me chamando de todos os lados; não aguento mais ver o seu rosto no de todos os outros. Não aguento mais ter que conviver com seu fantasma. 

Só não me julgue por estar tentando melhorar...
E, por favor, não pense que com isso eu estou tentando te esquecer.

Porque, o jeito que você me marcou...
É impossível de se apagar.

Porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com outra.

Na verdade, enquanto me afasto de todos os amigos que ainda tenho, tudo o que eu mais quero é um abraço. Mas sou orgulhosa demais para conseguir dizer isso... Tenho medo de acabar sendo mais fraca ainda, medo de acabar chorando no ombro deles outra vez.
Não há nada de errado em ser assim... O problema é que eu cresci para ajudar os outros quando estão fracos, para amenizar a dor deles, e não a minha. Na verdade, não faço a mínima ideia de como lidar com essa dor crescente.


                                                                                     ( Beatriz M. )

0 comentários:

Postar um comentário