Image and video hosting by TinyPic
0

Loucura.

Um dia ouço sua voz me chamando de todos os cantos, outro, algo batendo à minha janela do jeito que imagino que você faria. Sinto seu perfume o tempo todo. Vejo seu rosto nos de pessoas que nem conheço. Acho que a verdade é que sinto sua falta, talvez até mais do que as palavras possam dizer... Ou, realmente, do que eu poderia um dia ter imaginado sentir. Chega a ser patético; justo eu, que por opção nunca quis me entregar à ninguém, sucumbir sem ter opção de retorno. O que quero dizer é que dói. Dói demais não poder ter você comigo. Essa saudade toda está me destruindo... Está mostrando um atalho à insanidade. Um atalho que também é sem retorno.


                                                                                    ( Beatriz M. )

0 comentários:

Postar um comentário