Image and video hosting by TinyPic
0

Às Vezes Quero Morrer (Joydrop)


Não se preocupe com uma coisa 
Não se preocupe com nada do que ela diz 
Eu não vou deixar isso ir 
Ninguém está do meu lado 
Ninguem parece ver o quanto 
Quão profundo, quão longe essas coisas podem ir.

Meus olhos estão secos e 
Eu, eu, continuo sem nem saber quem é você
Eu, eu, continuo desejando que eu possa te abraçar
Eu, eu, eu às vezes quero morrer 

E todos os lugares que eu vou 
e qualquer um que eu veja ,
de alguma forma
quase me liberta.

E o lugar onde nos conhecemos,
é diferente do resto.
E eu simplesmente pareço não conseguir esquecer.

E você esteve no início,
e agora você está no final.
E você me deixou sem nada para defender...
Eu preciso da voz de um bom amigo. 

Não posso parar de rir...
Não importa o quão triste 
essas coisas possam ser.


0 comentários:

Postar um comentário